Assim devia ser a viagem?
Quero servir-me deste blog para aprender português e divertir-me enquanto recordo alguns velhos quadrinhos espanhois (algum atual). Seguramente logo de mil anos eu rirei com todos os absurdos gramaticais e erros ortográficos... "Terei um montão de post por corrigir!"
Perdoem os erros gramaticais, qualquer indecisão ortográfica, e assinalem essas faltas se dispusserem de tempo, obrigado!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BD online de Rafa 'Vampiro' Fonteriz.

El lado salvaje homenageia a febre das tiras clássicas dos jornais e passou a ser disponibilizada de ponta a ponta no blog de seu autor Rafa Fonteriz. Além disso, tambem mostra como se dá a evolução das ilustrações prévias e mostras de roteiro desenhado desta mesma HQ e doutras obras do quadrinhista espanhol.

[Link]--> rfonterizsketchblog.blogspot.com

No final, uma 'enquisa'. Qualquer leitor do blog poderá escolher uma obra pela sua capa, depois eu tentarei escrever um post de cada uma das obras selecionadas.











































































































































3 comentários:

Bongop disse...

Gostei muito Ismael. Tentei ler "O Lado Selvagem" (o meu castelhano não é grande coisa...) e acabei por achar a estória ao meu gosto, apesar de não perceber tudo!
A arte está muito boa!

Abraço

Bongop disse...

Eu escolho Carmilla para o teu post!
:D

Ismael Fancito. disse...

Uma boa escolha, BD espanhola de Roy Thomas.