Assim devia ser a viagem?
Quero servir-me deste blog para aprender português e divertir-me enquanto recordo alguns velhos quadrinhos espanhois (algum atual). Seguramente logo de mil anos eu rirei com todos os absurdos gramaticais e erros ortográficos... "Terei um montão de post por corrigir!"
Perdoem os erros gramaticais, qualquer indecisão ortográfica, e assinalem essas faltas se dispusserem de tempo, obrigado!

quinta-feira, 19 de março de 2009

2108: Extinción.

De frente para onde lhe importa, o futuro.
A fé joga um papel essencial no passo do homem para seu futuro. As mudanças, e toda mudança é vivida como uma catástrofe pelos seres humanos (grupo de seres no que finalmente se incluirá também às mulheres, ainda que só seja sob a ameaça da extinção do próprio grupo original integrado por alguns poucos homens), mostram uma continuidade para subsistir de forma coletiva para adiante. No entanto, eu preferiria não comprovar a infalibilidade desta mola simbólica tão semelhante ao rito de passagem coletivo sobre o fogo que ainda pervive, por exemplo, na Grécia.
"As molas espiraladas são increiblemente resistentes ao passo do tempo, os desastres se prolongariam durante muitíssimos anos. Ao novo futuro e ao velho passado lhes tomaria reencontrar-se... Vigiemos essa peça metálica!"
2108: Extinción é un comic online em blog do desenhista Carles Esquembre, gratuito como são o vento e, as vezes, o tempo na internet. Ciência ficção, a Terra detida na morte: sábia progenie humana e regressão fetal, uma BD/HQ das que fazem brotar árvores nos ombros de seus leitores.
[] Link--> 2108: Extinción

4 comentários:

OCP disse...

Gostei da arte.

Gracias por nos dares a conhecer esta BD.

Abraço. :)

Bongop disse...

Tou com o OCP, gostei da arte!

Ismael Fancito. disse...

Vocês me mostram outras bandas desenhadas, como o Van Dog.

refemdabd disse...

A arte a grafite é impressionante. O vento já se paga, amigo.
Mais um excelente post.