Assim devia ser a viagem?
Quero servir-me deste blog para aprender português e divertir-me enquanto recordo alguns velhos quadrinhos espanhois (algum atual). Seguramente logo de mil anos eu rirei com todos os absurdos gramaticais e erros ortográficos... "Terei um montão de post por corrigir!"
Perdoem os erros gramaticais, qualquer indecisão ortográfica, e assinalem essas faltas se dispusserem de tempo, obrigado!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coletivo de quadrinhistas galegos Polaqia.

Este coletivo de autores de banda desenhada além de publicar a revista de histórias em quadrinhos Barsowia e muitas outras HQs tem disponibilizado em sua web a descarga gratuita de Viaje a la Tormenta de David Rubín.
Segundo explica o desenhista, celebra o seu aniversário presenteando aos leitores um quadrinho cuja edição se encontra já esgotada. Não é a única surpresa da web de Polaqia, também têm ali outros quadrinhos.
"¡Felicidades a David Rubin, a Polaquia e os seus integrantes, a todo os quadrinhos do mundo e os seus leitores!"
Links:
-HQs em Polaqia
-De tripas corazón (blog de David Rubín)
-Polaqia

3 comentários:

Ariane Rodrigues disse...

Não entendo nada de quadrinhos, mas como falante de língua portuguesa, posso dizer que tem um charme irresistível a mistura do português com espanhol. Seria assim uma espécie de galego...E para mim, estudante de Letras, esse fenômeno interlingüístico tem muitas coisas interessantes a serem desvendadas. Gracias por la oportunidad!

Ismael Fancito. disse...

Se procuras textos em galego estas são webs com notícias políticas e lingüísticas:
Galiza livre
Portal galego da língua rico!

Eu atualizo pouco este blog, sento que estou a escrever em galego em vez de em português. É difícil, pergunto-me se um brasileiro ou um português podem ler sem dificuldades.

Ismael Fancito. disse...

"estou a escrever" Outro erro...